terça-feira, 2 de abril de 2013

Eu no site da Goodies?!?!?!? Morri!!!!!!!!!!!

Oi gente!

Quase morri há um tempinho atrás..... fui dar uma passeada nos blogs dazamigas pra ver o que tava rolando... e não é que quase tenho um treco?!?!?! Estou no "por aí" do site da Goodies..... olha aqui!!!!!!!!!

Pensa na felicidade desta pessoa que vos fala!!!!!!!!!!!!! E, além de tudo, a Ju Fofa Tonin (que pra quem tava em Marte e ainda não sabe é a dona da Goodies - ah, e é ela que cria e desenha quase tudo) ainda escreveu um texto lindo sobre mim!!!!! É amor demais braseeeeeellll!!!!!!!!!!!!!!!

Foi com este LO que usei os papéis e carimbos da nova coleção (que aliás estão MUITO fofos!!!!):


Eu não uso muito livros de receitas..... mas quem disse que esta coleção serve só pra isto?!?!? Um LO de falando de amor, da Receita do Amor..... uma música superlinda do Mumuzinho (quer ouvir ela tá aqui)... e acabei escrevendo a receita, literalmente:


É não é fofa demais esta música?!?!?!? E por fim, o cantinho que, particularmente, achei lindo demais!!!!!


Bom, modestamente falando, eu achei este LO muito lindo..... tanto que ele já está devidamente colocado no #corredormaravilhosodaarobs......

Então é isso.... mais uma vez muito obrigada pela visita!!

Um beijo,











Um comentário:

Sabrina Mix disse...

Ai, parabéns, Ana (Fofa) Roberta!

Você merece!

Beijos e sucesso!!!