sexta-feira, 29 de março de 2013

Quer saber um pouquinho mais sobre mim?!??!

Oi gente!

Sei que já faz quase um mês, mas acabei esquecendo de colocar aqui.... e uma homenagem desta importância tem que aparecer por aqui....

Durante o 8º aniversário do Scrapdiary, algumas de nós scrappers fomos entrevistadas no Em Foco e contamos um pouquinho de nossa vida e como o scrap entrou e faz parte dela.... dá uma passadinha lá!!!! é bem legal pra conhecer um monte de queridas..... a minha tá aqui.....

Nem preciso dizer o quanto fiquei muito feliz e lisonjeada....

Aliás, se você tá procurando um cantinho pra trocar experiências, falar de scrap e outras coisas mais, conhecer um monte de queridas(os), pra mim o Scrapdiary é o lugar!!!!! Sinto como se fosse minha casa!!! Ah, e você pode seguir o fórum lá no face também.... Eu recomendo fortemente!!! :)

Então, por hoje é só.

Muito obrigada pela visita!

Um beijo grande,


Nenhum comentário: