terça-feira, 19 de março de 2013

Mini: Happy Moments

Oi gente,

Hoje vim mostrar pra vocês o mini que fiz de presente pra minha priminha querida Keila. Neste mini usei praticamente apenas produtos da Goodies by Ju Tonin.... várias coleções que supercombinaram com o tema do mini dela: Happy Moments (aliás, eu acho que Goodies combina com tudo - #soufa #prontofalei).

Eu resolvi fazer uma "caixa" diferente..... fiz como se fosse uma sacola, com alça e tudo...... reciclei uns papelões que eu tinha aqui em casa e pronto..... gostei muito do resultado.....


Agora me diz, tem como não amar estas corujinhas?!?!?! Eu sou apaixonada por elas..... dei viva 1000 vezes quando ela relançou a coleção ano passado....

 
 

Bom, em todas as páginas eu deixei um espaço pra ela escrever um pouco sobre cada momento....


  
 
 

Ah, não podia deixar de dizer que esta ideia aí de baixo de usar o plástico de crachá para colocar as fotos no meio do álbum veio de uma aula que fiz com a fofa da Lari Batista....




Aqui pra colorir a polaroid usei emboss.... gosto muito deste resultado que ele dá....

 

Bom é isso então. Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!! (affff tô ficando cada dia mais modesta!!!)

Muito obrigada por passar por aqui.

Um beijo grande,


Nenhum comentário: