domingo, 11 de novembro de 2012

Musicando 12: Roberta

Oi gente!

Aqui está a minha décima segunda página do Desafio Musicando da e da Dan lá no Scrapdiary.

Esta semana tínhamos que escolher uma música cujo título seja um nome de menina e usar uma estrofe ou verso como título da página. Além disso, deveríamos liftar um LO e usar pelo menos um printable.

Bom, escolhi a música Roberta de Peppino Di Capri. Cresci ouvindo músicas italianas (família de lá dá isso) e essa, em especial, me lembra meu pai. Quando eu era pequena, toda a vez que esta música tocava ele me fazia sentar no colo dele e morria de chorar (meu pai era tão -ou mais- sensível que eu)... eu me sentia.... por apenas entender a palavra Roberta da música, achava que era pra mim!!! Quando fiquei mais velha, aí minha mãe me contou que meu pai se emocionava com a música não por minha causa, mas sim por lembrar de uma ex-namorada dele.... hahahahaha.... apesar disso, não tem jeito, essa música continua sendo importante e eu lembrando do meu pai toda a vez que ouço falar dela!!!!


Usei printables Cela Branco (passarinho) e Ju Tonin (tags -saudade, especial e data- e balão de coração).


Então é isso.... uma página especial e cheia de saudade!!

Espero que tenham gostado. Muito obrigada por sua visita!

Beijão,





Um comentário:

By Luciana Ruzzi (byluruzzi@gmail.com) disse...

Adoreiii!!! Seu smash esta ficando lindo. Bjs Lu Ruzzi