domingo, 4 de novembro de 2012

Musicando 10 e 11

Oi gente!

Aqui estão as páginas 10 e 11 do desafio Musicando da e da Dan lá no Scrapdiary.

Na décima, a gente tinha que usar uma música que tivesse uma cor na letra e esta cor deveria ser sobressair na página.... eu escolhi a música "Por Você" do Barão Vermelho.... eu já até tinha feito outra página usando esta música..... usei o kiss de junho e muito vermelho!!!!!


Amo esta música:


Na décima primeira página falamos de amor.... e o journaling e/ou o título deveria conter esta palavra..... além disso, tinha que ter pelo menos um de cada um dos seguintes elementos: coração, polaróide, bandeirola, lantejoulas, guarda-chuva e nuvem....

Aqui está minha página.... Felicidade, Amor e Alegria....


Usei a música com amor no journaling..... é uma música do Arlindo Cruz que se chama "O Bem"..... uma música linda que eu adorei!


"Se a luz do sol não para de brilhar
Se ainda existe noite e luar
O mal não pode superar
Quem tem fé pra rezar diz amém
E ver que todo mundo é capaz
De ter um mundo só de AMOR e paz
Quando faz só o bem"



Usei todos os itens obrigatórios: as nuvens, a bandeirola gigante, as lantejoulas de coração, o brad de coração, o guarda-chuva feito por mim e o carimbo de polaróide.

Bom, é isso.... o triste é que só faltam mais quatro páginas pra terminarmos o desafio.... mas meu smash ainda ter MUITAS folhas pra completar..... e vou continuar pois amei isto!

Bom, espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Beijão,


Nenhum comentário: