domingo, 14 de outubro de 2012

Paz de Criança....

Oi gente!

Aqui a oitava página do desafio Musicando do Scrapdiary da e da Dan.

Essa semana tínhamos que "escolher um título com a palavra criança" e a página tinham que ter um formato diferente do que a gente está fazendo.

Bom, como estou fazendo no Smash, escolhi fazer um quadrado.... e aqui está minha página:



Escolhi a música Além da Razão do Jorge Aragão.... quando vi esta música achei que tinha que ser ela.... porque eu quero esta paz de criança!

"Paz de criança
Que só se alcança
Se houver carinho
É estar além da simples razão
Basta não mentir pro seu coração."

E falando em criança, que adora brincar, não tenho como não lembrar da minha Happyzinha.... que foi a criança mais feliz e mais alegre que já passou pela minha vida! Que não parava de brincar um minuto sequer quando ela estava acordada...... E que apesar de já ter passado mais de um ano que ela nos deixou, nós lembramos dela todo santo dia! E essa foto dela com a bolinha, é exatamente o que ela era!!!! Ai que saudade.....


Então é isso..... 

Muito obrigada por ter passado por aqui!

Um beijão,


Nenhum comentário: