sábado, 15 de setembro de 2012

Two is better than one

Oi gente!!!!

Mais uma página do meu Smash laranja que tô usando pro desafio Musicando da e da Dan lá do Scrapdiary.

As regras desta semana eram escolher uma música que tivesse um número no título para usar como título da página e usar foto no formato polaroid.

E aí, comecei minha peregrinação pra achar uma música assim.... e achei essa música de Taylor Swift (que eu não sei quem é) mas que é uma linda declaração de amor que eu amei: Two is Better Than One!



Bom, e aqui está minha página.... e eu não poderia deixar de usar o kiss maravilhoso que a Luzinha fez.... o talento dela me impressiona!!!! Ah, e me inspirei MUITO em um dos enfeites magnéticos que a Bi Medeiros fez o PAP no blog do Scrapdiary.


O que são essas bonequinhas?!?!?! Ai fofura!!!!!

fiz uma página bem romântica, cheia de corações....
e muita banana, claro!!!!

aqui um detalhe do título.... achei que esses alfabetos
combinaram muito com os papéis.... ah, e depois de séculos,
usei essas flores da prima....

Esse desafio tá demais!!! Se você não tá fazendo, vem com a gente!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, e pra que é de Brasília, não se esqueça de nosso crop no sábado que vem.... os detalhes tão aqui ó...

Beijo grande,



Nenhum comentário: