domingo, 9 de setembro de 2012

Mini Mês a Mês de 2012

Oi gente!

Como eu disse aqui, tô fazendo o mini mês a mês de 2012 com a super-Dan! Ele tá atualizadinho.... hoje fiz as páginas de julho e de agosto.... mas me toquei que só mostrei as de janeiro e de fevereiro aqui... então aí vai:

Março: destaquei o casamento de minha BBF Juliana... fui madrinha e foi uma emoção muito grande vê-las no altar....

Abril: aqui coloquei minha ida ao México e, em especial, conhecer a Basília de Nossa Senhora de Guadalupe.
 

Maio: ida a Atlanta... troquei meu guarda-roupa e isso foi muito importante pra mim...

Junho: aniversário do Luís... comemorando com amigos queridos em um churrasco no Minas... ah, e com a família dele também....

Julho: destaco minha participação na Conferência Mundial de Aids em Washington.... o encontro com minha amiga querida Léa, Karl e Jessica....

Agosto: não podia ser diferente, a operação da Sunny.... que me encheu de tensão, mas que no final deu tudo certo e hoje a Neguinha tá pulando pela casa como se nada tivesse acontecido!


Então é isso, espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Obrigada pela visita!

Beijo grande,




Um comentário:

Dan disse...

Cada vez que venho aqui, me dá mais alegria! Você que é SUPER!!