domingo, 23 de setembro de 2012

Agradecimento!

Oi gente!

Então, mais uma página do meu smash laranja que tô fazendo o desafio Musicando que a e da Dan estão fazendo lá no Scrapdiary.

As regras eram: "escolher uma música que tenha uma frase (título ou verso) que fale de agradecimento" e "usar pelo menos 02 modelos diferentes de carimbos e 01 (só 01) envelope".

E aqui está minha participação....


A música escolhida foi a Pra São Jorge do Zeca Pagodinho. Adoro essa música e tenho uma relação muito particular com São Jorge. Sempre que estou apurada é pra ele que peço ajuda. A oração de São Jorge tem o dom de me acalmar.... e essa é a música:


"Vou acender velas para São Jorge
A ele eu quero agradecer
E vou plantar comigo-ninguém-pode
Para que o mal não possa então vencer
Olho grande em mim não pega
Não pega não
Não pega em quem tem fé
No coração
Ogum com sua espada
Sua capa encarnada
Me dá sempre proteção
Quem vai pela boa estrada
No fim dessa caminhada
Encontra em Deus perdão"


Aqui mais alguns detalhes:

Peguei uma parte da música para o título....
e o resto da música tá aqui dentro do envelope em uma tag....
a borboleta só está colada na parte de baixo
para poder abrir o envelope....
Ah, os carimbos foram dois: os coraçõeszinhos da Goodies e o hexágono do Studio Calico.

Então é isso...

Um beijo grande,








Nenhum comentário: