quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Remember

Oi gente!

Bom, a agonia da operação da Sunny passou.... minha bichinha operou ontem e foi tudo certo..... Graças a Deus!!!!

Aí, aproveitando minhas férias, e entre uma espiada e outra na Neguinha (que ainda tá precisando de vigilância por conta dos pontos), consegui produzir alguma coisa hoje.... tinha que fazer alguma coisa fácil e simples, pois precisava ficar na sala de olho nela....

Há muito tempo queria fazer alguma cosia com as fotos do dia que passamos no Aquatica em nossa última férias.... a princípio, minha ideia era a de fazer um mini-álbum pra cada dia que passamos viajando.... mas hoje resolvi que vou fazer uns LO com muitas fotos.... e foi exatamente isso que eu fiz....

Como precisava de alguma coisa prática, nada mais prático que um grid né?!?!? Aí, pronto, foi só juntar as cores das fotos e a coleção Sketchbook supercolorida da Amy Tan e pronto.... saiu um LO que foi supergostoso e fácil de fazer.... mesmo no sofá....


Gostei muito do resultado.... simples.... e essas cores são a minha cara!!!

Espero que também tenham gostado.

Um beijão,






Nenhum comentário: