quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Produções com o Kiss Life is Good

Oi gente!

Nossa, o que tá bonito esse kiss Life is Good do Scrapdiary e que a supertalentosa Cela Branco fez. E quando ele chegou eu não me contive e fiz logo dois LO.

O primeiro, um lift quase que literal desse LO aqui da superfoooouuuufa Dan.... quando eu vi este LO eu não conseguia parar de olhar pra ele.... fui e voltei umas 20 vezes.... achei perfeito!!!! Primeiro que esse papel merece ficar inteirinho, né?!?!?!? Aí juntou essa belezura de papel com o talento da Dan..... bom, essa aqui é minha versão:


Eu apaixonei........

Aí, não consegui me conter e fiz outro LO no mesmo dia.... agora com uma foto minha e da minha neguinha..... esses potinhos são tudo.... e as borboletas?!?!? não gente, esse kiss tá mais que perfeito! E aí, fui juntando, juntando, e saiu isso aqui:


O título.... esse título foi inspirado no título de um LO da Cá Mendes que a gente teve que usar em um dos desafios pro autorretrato.... eu já tinha feito esse aqui.... aí, esses potinhos..... pediram, né?!?!?!?


E essas borboletas, gente?!?!? Elas tão pedindo pra voar, não tão?!?!?! Amo borboleta.....



E esse detalhe que a gente faz no canto.... eu gosto muito.... e achei superfofo esse aqui..... essa tagzinha.....


Bom então é isso.... já tô cheia de ideias pra outro LO.... hoje sai mais coisa!!!!

Espero que tenham gostado!!!

Obrigada por passar por aqui!

Beijo grande,




Nenhum comentário: