domingo, 5 de agosto de 2012

Mini Washington

Oi gente!

As coisas por aqui andam meio abandonadas, não é mesmo?!?!? Nas últimas semanas andei bem ocupada e não fiz quase nada de scrap.... mas acabei de entrar de férias e espero descansar bastante, além de fazer MUITO scrap!!!!

Hoje vim mostrar um mini que eu fiz de uma viagem que fiz pra Washington no início deste ano com dois amigos muito queridos....

O corpo do mini foi feito com aquelas divisórias de A a Z que a gente compra em papelaria.... cortei na forma de tag usando minha cricut.... ah, e usei a coleção da Ami Tan da American Crafts.... e muito carimbo! Gostei do resultado.... ainda vou colocar muitos journalings pois essa viagem tem muita história boa pra contar!


essa máquina fotográfica eu vi em vários lugares.... não achei pra
minha cricut.... aí, como não podia ficar sem ela, desenhei
ela toda usando o SCAL... e não é que ficou bonitinha?!?

desenterrei meu furador de botões.... ;)



nossa como estava frio este dia........

amo demais essa mulher!!!!!!!!!



Então é isso... espero que tenham gostado!

Obrigada por passar por aqui!

Beijão,


Um comentário:

Mônica Castro disse...

Adorei o mini !!!
Tenho um com a mesma base para o desafio dos 30 dias...bjs