segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mini mês a mês - Jan e Fev

Oi gente!

Nossa o bicho tá pegando por aqui que não tô nem tendo tempo pra fazer scrap...... não tenho parado em casa e quando paro sempre tem alguma coisinha....... mas não abandonei o bloguito não! Na segunda metade deste mês espero que tudo volte ao normal!

Bom, aqui estão as páginas de janeiro e fevereiro do meu mini mês a mês que estou fazendo com a superfoufa da Dan.

Janeiro: foi um mês muito corrido.... passei duas semanas fora, me diverti a beça.... mas o que marcou foi que eu tive mais uma perda na minha vida: minha Hanninha...... como esta branquela faz falta!!!!! E o registro do mês não poderia ser diferente.



Fevereiro: uma foto do meu niver, que foi um momento muito especial.... fiz um churrasco e juntei um monte de pessoas queridas..... não tem nada melhor do que estar com a família e os amigos.... 



Estou meio atrasada com meus projetos de scrap pois viajei muito nos últimos dois meses, mas agora vou passar um tempão em casa e vou tentar colocar tudo em dia!!!!!

Então é isso.... espero que tenham gostado.... 

Beijão,

Um comentário:

Nana Nassar disse...

Querida, vc arrasa hein?! Estão lindas as páginas! Queria tbm fazer algo mes a mes, tipo smash! kkkkk Bjinhusss