domingo, 27 de maio de 2012

Mini do meu niver!

Oi gente!

Vim mostrar pra vocês hoje o mini que fiz pra registrar meu niver deste ano. Foi em fevereiro, em pleno carnaval... reuni a família e amigos queridos para um churrasquinho.... foi muito bom demais...

Nada mais adequado do que usar o "kiss Make a Wish" do Scrapdiary feito pela Cela Branco... mais de 90% do que eu usei foi do kiss... o chipboard é da Goodies....


Aqui a capa e o saquinho eu fiz inspirada nessa aula que fiz com a Lari Batista ano passado...

eu e o maridão.....

minha mãe.... adorei essa foto dela!

com meu irmão.... esse carimbo de bandeirinhas é lindo, não?!?!?

família (Karen, Paula, Keila) e o agregado Xande (kkk).... muito queridos!!!
 
os amigos.... 

mais amigos...

meu irmão de novo com Faby....

Não ficou fofo?!?!?!?!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu....

Beijão,