domingo, 8 de abril de 2012

Natal: "Encontro da Diretoria"

Oi Gente!

Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês o mini que fiz ontem registrando uma noite muito especial que passei com amigos do coração.... no famoso "Encontro da Diretoria"...

Antes deixa eu contar um pouquinho deste encontro.... me formei em 1998 em Estatística e em 1999 fui para o Rio fazer mestrado... de meu grupo da UnB, a maioria também saiu pra fazer mestrado.... alguns no Rio e outros em Sampa... mas todos nós voltávamos pra Brasília no final do ano pra passar o Natal.... aproveitando isso, resolvemos fazer, todo o ano, o "Encontro da Diretoria"... alguns já voltaram pra Brasília de vez como eu, outro continuam fazendo sucesso fora.... mas, religiosamente, nos encontramos todo fim de ano para celebrar nossa amizade!! Este ano, nosso encontro foi MUITO BOM.... nos divertimos muito e eu não podia deixar de registrar isso em um mini especial....

Neste projeto, me inspirei nos mini maravilhosos que a Lari Batista faz.... além disso, pra capa, segui o PAP que a Tania Martyns fez para o Colorê ano passado.... 97% do material que usei é do kiss de natal maravilhoso do Scrapdiary feito pela talentosa Cela Branco.... ainda sou iniciante na costura, então ela não ficou perfeita....  mas, vamos ao que interessa, então?!?!?

a capa eu achei um pouquinho "over", mas..... agora já tô até me acostumando com ela!!! ;)

nosso encontro foi no Roadhouse.... um lugar que eu adoro!

aqui o grupo quase completo.....

essa página de canvas no meio do álbum é totalmente inspirada na Lari!!!!

 finalmente usei minha i-top pra fazer um botom!!!!!

tem como não apaixonar neste Papai Noel?!?!?!?

e essa casinha?!?!?!? nós três temos umas 500 fotos desse jeito!!!!!

depois de um século sem nem tirar da gaveta, usei a i-rock pra fazer essa neve.... 

Então é isso, espero que tenham gostado!

beijão,

Um comentário:

Solange Kanso disse...

Ana, linda homenagem!!! E refletem exatamente o clima daquela noite, muita alegria!
Adorei e realmente esse encontro foi muito especial. Vou encaminhar seu e-mail para todos. Beijos da Sosso!