domingo, 9 de outubro de 2011

Desafio Autorretrato -11a página

Oi gente,

Aqui está minha 11a página pro desafio Autorretrato da e da Dan no Scrapdiary. Dessa vez tínhamos que fazer um LO com o verbo que nós mais conjugamos e que mais combina conosco e, além disso, escolher uma foto que representasse este verbo.... ah, o pior de tudo, era que o LO tinha que ser monocromático... isso mesmo, só podíamos usar uma cor, podendo variar sua tonalidade, e só.

a palavra foi bem tranquila pois esta palavra é a que eu venho dizendo todo o santo dia pra mim... aceitar.... já fiz alguns LO com essa palavra.... é que tá sendo bem difícil pra mim aceitar que minha neguinha foi embora.... mas passa!

agora, o difícil foi ser monocromática... eu não sou mono-nada!!!!! tudo na minha vida é sempre muito colorido... adoro cores.... affff... mas eu escolhi vermelho e usei um pouquinho de branco (ah, podia usar só um pouquinho de branco e preto!)..... vejam o resultado:


Espero que tenham gostado!!!!!

Beijão,

2 comentários:

Ana Paula disse...

show! Muito legal.
Bjs

Sol disse...

Ficou bacana! Gostei!