domingo, 1 de maio de 2011

Dois LO

Oi gente!

Vim aqui mostrar hoje dois LO que fiz há uns dias e vocês já vão entender o porquê de eu ter escolhido esses dois.

O primeiro foi para o desafio da Megui durante a comemoração do aniversário do Scrapdiary. A idéia era completar um LO dela... nunca tinha usado tantas camadas de papéis e nem costurado... simplesmente adorei!!!



O segundo foi LO do crop online que a Kátia Heringer fez também no site da Scrapdiary. Foi meu primeiro crop... e eu gostei bastante do resultado... ah, esse foi o único LO que eu consegui fazer com o kiss do mês passado... falta de tempo! :( 



Bom, os escolhi pois ontem conheci as duas e a Dea Musa durante o Scrap Fun Party 5 daqui de Brasília... foi uma farra só... os trabalhos que elas trouxeram pra gente... mais do que lindos... além disso, elas são uma gracinha... adorei!!!! E os LO que elas fazem??? Vale a pena conferir... ah, conheci também um monte de scrappers daqui... o que foi ótimo!!!!!!

Beijo e uma ótima semana, 

4 comentários:

Ana Paula disse...

Ficaram lindos seus LO's. Parabéns!
Bjs
Ana Paula

Fê Monção disse...

Que lindos!!!!
Adorei os dois :)
beijos

Dani disse...

Os Los, ficaram lindos!!!Adorei as camadas e o spray do primeiro!!!
Beijos

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Legal.
Ficaram lindos mesmo.
Gosto mais de scrap decor.
Tenho certa resistência com os LO'S.
Também não tenho muito tempo e aí a prática fica prejudicada.
Parabéns.
Passa lá no meu blog.