domingo, 24 de abril de 2011

Mini-álbum com meus amores

Olá meninas!!


Não me aguentei e vim mostrar esse mini-álbum que eu fiz ontem de noite... usei o PAP da Dani Girolamo postado sábado no Scrapeteiras... a idéia é carregar ele na bolsa pra ter as pessoas que eu mais amo sempre perto de mim... 


Não poderia deixar de registrar que o scrap tá fazendo com que eu descubra dotes que eu nem imaginava que eu tinha... como o da costura e do bordado... achei que o saquinho que eu fiz ficou tão bonitinho.... 


Ah, 90% do material que eu usei é da Goodies... conheci a marca durante a feira de Scrap que teve aqui em Brasília e já me apaixonei pelas coisas que a Juliana Tonin faz (é ela quem desenha muita coisa)... 


O que são essas corujinhas da Goodies????? E essa transparência de janelinhas???? No comments...

 Essa foto eu tirei do céu quando a gente tava entrando em um dos parques de Orlando... fiquei tão amarradona... parecia que era pra mim... Amo essa foto!!!!

 Aqui sou eu e meu maridinho Luís... e as janelinhas maravilhosas da Goodies... ah, fiquei tão apaixonada pelas corujinhas que é claro que tive que comprar os carimbos também! :)

Meu pai e minha mãe de um lado... eu, minha irmã e meu irmão do outro... o botão sobrou do kit da Dan... é claro que eu tô louca por esse furador... não vejo a hora de comprá-lo...  


e essas são minhas lindas... as neguinhas são as que estão aqui em casa comigo... as branquelas na casa da minha mãe... a Cindyzinha infelizmente já está no céu, mas continua no meu coração... ah, esse coração é de um carimbo da Goodies... sobra também do kit da Dan...


Eu sou realmente muito grata por ter todos eles em minha vida!!!  


Então é isso meninas! 


Beijão e um ótimo fim de domingo,





9 comentários:

Dani disse...

Ana,
Que lindo, que ficou o seu mini!!!Ele é super fácil de fazer ,né?E a bolsinha ,ficou um charme!!!Adorei a idéia!!!
Grande beijo

Anônimo disse...

Oi, Ana

Ficou tudo lindo demais.
Não tinha imaginado as transparências de janelinha em um papel escuro como colocastes. Ficou demais.
E as corujinhas... E o saquinho...
Eu queroooooo!
Bjs, Josi

Fê Monção disse...

Ai que lindooo!!!
Eu tava vendo esse PAP agora mesmo...é difícil????
Vou tentar fazer...
As corujas estão muito fofas!!!
beijosss

Wlly Juliana disse...

Ana, ficou lindo!
Tb quero fazer um.
bjos!!

Ana Paula disse...

Ana,

Adorei seu mini e mais ainda conhecer vc melhor. A idéia do mini na bolsa é muito legal. Já estou fazendo e depois posto no blog também.
Bjs
Ana Paula

Blog da JU.... disse...

Ta tudo muito lindo e com um bom gosto daqueles....

Amor pela Silhouette disse...

Oi Ana Roberta,
Adorei seu mini, ficou fofo.
Obrigada pela visita no meu blog, vc me perguntou sobre as garras. Aqui é um pouco difícil mesmo, eu as vezes acho na ScrapHappy na 214sul.
bjos

Tatiana disse...

Que lindo este mini!!! A ideia também é muito legal, acho que às vezes, na correria do dia a dia, esquecemos de agradecer pelas maravilhas que temos na nossa vida!! Fiquei com vontade de fazer!!
Bjs

Ana Maria disse...

Gostei muito! Todas as páginas são especiais para mim! Bjs!!!!