domingo, 20 de março de 2011

Desafio Colorê Scrapbook


Esse é o LO que eu fiz para o desafio do Colorê Scrapbook. O desafio desse mês é fazer um LO com o background os retalhos de papel. Achei bem legal o desafio e fiquei superestimulada! Eu vi um PAP da Tininha de como fazer flores reciclando os retalhos de papéis. Adorei a idéia e peguei meus retalhos e cortei tudo usando meus furadores de flores. Mas como foram muitas, eu não sabia o que fazer com elas. Adorei o desafio, pois quando li, a primeira coisa que veio em minha mente foi usar minhas flores. Ah, detalhe, as brancas sobrepostas foram cortadas das folhas duras que vêm atrás dos adesivos. Claro que isso é coisa da minha mãe que ama aproveitamento de material e fica com pena de jogar qualquer coisa fora! kkkkkkk




Passa lá no site do Colorê que ainda dá tempo. O prazo é dia 23/03.

Beijo,

3 comentários:

Fê Monção disse...

Que página linda!!!!
Super alegre!!
Beijos

Cristina Tronco disse...

amei a pagina, mesmo! bom já te falei quase tudo la no chat mas acheo divertidissima e super bem composta :)

Camilinha disse...

Oi Ana! Poxa, pra quem ta começando, teus trabalhos estão lindos, parabéns!!
Tb to fazendo o curso da Tininha e to te seguindo no blog! Acabei de fazer um meu tb... Se puder, dá uma passadinha por lá!
Bjsss