quinta-feira, 17 de março de 2011

Blogs de desafios!

Ontem eu tava no chat com as meninas que estão fazendo o curso de scrap da Tininha. Entre as várias coisas que conversamos, falamos da dificuldade que algumas de nós temos de começar um LO. Começamos pelas fotos ou pelos papéis??? Não sei se é porque estou começando agora (espero que isso seja coisa de novata!), eu também tenho certa dificuldade na hora de começar a fazer um projeto. Pra me ajudar com essa dificuldade e pra aprender mais e mais, uma coisa que eu tenho feito é participar dos desafios que são propostos em alguns blogs da internet.

Vou listar aqui alguns blogs nos quais eu costumo participar dos desafios. By the way, acho eles fantásticos!


Além desses, a revista Guia do Scrapbooking & Cia, listou mais esses que eu ainda não conheço os desafios:

Addicted to Cards Challenges (esse é de cartões)

Então é isso, espero que tenham gostado.

Beijo,

Nenhum comentário: